Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 20 de janeiro de 2024

Com Licença

"Com licença.

Licença ao meu direito de gostar, do que gostar, do que quero e não quero e de como quero. Licença por ser "classuda", recatada, prendada: também sou imoral e lucidamente insana.

Licença por "achar" que me apaixonei, por me apaixonar tantas vezes, licença: porque em todos estes "enganos", hoje sei como seria a pessoa por quem me apaixonaria.

Licença por não saber se amei ou o que de fato seja amor ou Amor: nenhum sentimento por alguém superou ao da mãe às suas crias, então... Licença.

Licença que minhas primeiras convicções só não estão intactas porque cresceram comigo. Licença por ter opinião - está coisa que não é definitiva - e por ela de vez em quando mudar: licença... A opinião treme diante dos questionamentos e quando ruir haverá apenas... Convicção.

Licença...Por parecer tão muda, mas, expressar-me tanto porque é tanta a intensidade que o fluxo de imagens mentais necessitam fluir de alguma forma...

Licença porque tenho seios, pele, ombros, boca, olhos diferentes, glúteos: licença quando passar uma nascente que  nasce lenta e sutil, doce, na fresta do Monte de Vênus.Licença porque o jardim no meu útero secou, mas, a primavera nunca se foi...

Licença que vou vivendo o meu modo de Vida confuso e desconstruído... Desaprendi e revivi. Licença que gosto da caixa, mas, não me limito a ela, licença: sou Ostra cujas pérolas não tem tempo de solidificar, no fundo, sempre ficarão e sempre serão Mar...

Licença se as cobaias me atraem, mas, são as Almas que me seduzem. Licença porque ainda tanto em Tudo sempre será encanto...

Licença para minhas escolhas que contrariam normas, convenções, regras, licença porque eu tenho direito a escolher seja o que for: escolho chorar ou rir, escolho se levanta ou me estendo no chão, escolho se dói ou fica doendo ou ainda se tenho a certeza de que vai parar de doer...

Licença ao meu processo... Uma quebra do Ciclo Natural é impedir o broto de tentar alcançar o Sol. Licença, porque enquanto viva, sempre estarei aprendendo e tudo realmente sempre será novo...

Licença às minhas ações - materializações de tudo o que se passa dentro de mim e só dentro de mim -  e licença pelas consequências, minhas consequências: dei-me a liberdade de saber o que é bom e o que é ruim... De ficar apenas com o que é bom e me livrar do que é ruim...

Licença pelo meu trajeto,meus rastros, onde caem minhas sementes:meu caminho!

Licença: minha Vida só eu posso viver!"

 


Este trabalho está licenciado sob CC BY-NC-ND 4.0

Um comentário:

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!