"A cada 10 minutos, uma criança palestina é morta ou ferida à mando de Netanyahu"
Sou grata por ter nascido e viver em um país que recebeu nossos ancestrais, embora alguns, de modo forçado e cruel, mas, contribuem em tanto para que nossa nação seja tão grandiosa! Sou grata por não haver vulcões ativos, terremotos, ciclones: o que vemos de catástrofe natural é efeito do descaso humano. Sou grata pela riqueza de crenças, culturas, tradições e, embora muitas pessoas se recusem a aceitar, há a liberdade para tudo isto, garantido na Constituição. Sou grata também pela diversidade de etnias, da fauna, da flora criando o mais incrível ecossistema do planeta. Sou grata pelo Brasil ser "gigante pela própria natureza", assim como é cada brasileiro: nossa nação é uma amostra do que seria o mundo todo vivendo em paz, aceitando uns aos outros assim como são. Portanto, já que livre estamos dos quatro anos de penúria e sofrimento, por quatro anos órfãos e ignorados, posso dormir tranquila sabendo que nosso país está em boas mãos e posso crer com toda certeza que a reconstrução de tudo o que foi perdido, continuará.
Sendo assim, meu foco está voltado além de nosso país, embora eu não abra mão da luta junto aos companheiros. Nós somos "o braço forte" deste país: devemos atuar dentro das nossas possibilidades, visto que nosso Governo atua com excelência pelo povo!
Eu observo pessoas tentando entregar sorrateiramente ao Brasil à aqueles que um dia, favoreceram a Ditadura. Eu vejo um país estrangeiro que viveu sempre de publicidade e fachada, sentindo-se ameaçado por uma nação Ocidental e uma Européia... É preciso abrir nossos olhos e recapitular a triste passagem do Golpe de 64 e perceber como tão sutilmente e por dois anos, encontraram um meio de nos reduzir.
Uma guerra foi criada para distrair o único país capaz de acabar com o genocídio em Gaza. Netanyahu é uma marionete para que este único país sinta-se tentando de intervir - pois, tem poder para isso - tudo para que uma outra guerra sem fim volte a ocorrer... Pelo que?
Quem é o dono do mundo? Quem determina quando as placas tectônicas devem se mover? Quem dá ordem aos vulcões para que entrem em atividade? Qual a moeda usada para pagar a posse deste chão ou deste mundo? Como se tornaram donos deste planeta?
Nem Haia e nem a ONU tem poder algum, submissos assim como a OTAN e União Européia a um único pais que na verdade, tornou todos os cidadãos do mundo, seus escravos!
Onde está aquele capaz de parar com o genocídio que ceifa Vida com tanta violência e crueldade? Afinal, onde está o dono da Terra para ordenar que as guerras cessem?
O planeta vem avisando há mais de três décadas de modo explícito o quanto está farto de nossa presença danosa, tóxica e nociva sobre ele...ACONSELHO QUE CESSEM AS GUERRAS JÁ E FOQUEM- SE NO PLANETA! Não haverá outro planeta onde usar seu dinheiro....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!