Destaque para outras Almas Nuas

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Oi! Tchau! (até que eu mude de ideia!)

 


Bom dia, precioses! (faz de conta que meus amados precioses estão me lendo...)

Eu não falo sozinha... Normalmente não falo: se me pergunta eu respondo ou farei alguma pergunta para estimular a pessoas a falar mais. Hábito de uma psicanalista nata? Não sei, eu sempre adorei ouvir, todos os sons: ouvir é uma dádiva! Então, não me sinto falando com as paredes, embora pareça: no blog me sinto em uma caixa onde caibo e ouço meus pensamentos. Sempre gostei de lugares com pouco espaço: caixas, dentro do guarda roupa, debaixo da cama.... Acho que em alguma vida eu fui um gato. Ou, minha primeira encarnação após ser poeira cósmica foi ser pó....... Em resumo, não espero que ninguém me leia: tenho este espaço para escrever porque devo me expressar de alguma forma.

Estou aqui seguindo minha rotina normal: tomo meu café, fumo meu cigarro e ouço uma playlist dos Beatles porque amo Beatles. Beatles porque é mais que um clássico do rock: sou musicista e se não fosse, um maestro não teria me colocado como um contado de referência em seu currículo. Estudei música, parte teórica e prática, tocando um trompete e lendo partitura. Sei o que é música de verdade, pelo visto....  Não, não sou presunçosa e nem a última coca-cola gelada do deserto: Dá licença pra eu saber exatamente quem eu sou e não me subestimar?

Por que eu não estou na rede social, 'socializando'? Porque eu já estava farta e surgiu alguém que derramou a gota d'água na minha credulidade - já no fim - no ser humano... Analisar as pessoas sempre será espontâneo, ainda mais ela ela demonstra desconfiança em mim... As pessoas não tem esse direito? Tem! Mas, sou explícita demais para alguém inteligente desconfiar justamente de mim.

Enfim, desde minha primeira vez na internet (2000), isso acontece: me farto, ultrapasso meu limite de paciência e compreensão e desapareço por alguns anos. Logo, este blog também será abandonado: é possível ver aqui tantas postagens de "Voltei!".

Enquanto isso, sigo estudando muito, fazendo meus artesanatos e minha Arte, tentando me manter viva para alcançar meus objetivos, amando e analisando minha doguinha Lupita, admirando quase que, como devoção, as plantinhas, sentindo meu mundo interior que, apesar dos demônios que habitam as cavernas interiores, é o melhor lugar onde eu posso estar. (Morar no interior do meu interior...)

Eu não me acostumei com certas coisas: eu tenho plena consciência delas. As pessoas sempre usufruirão da sua melhor parte, fluída da sua Fonte Interior e depois, te darão as costas. Homens, sempre te verão como um pedaço picanha no ponto e a única coisa que irão querer - e podem até mover o mundo por isso - é te 'comer'. Pessoas não falam: vomitam. Se falassem, teriam raciocínio rápido  suficiente - ou o bom hábito - de ser consciente do que diz, se preocupando com o que diz.Não é incrível como as pessoas ofendem diretamente umas as outras com tamanha facilidade? É hábito, sabe?... Em todo lugar que houver um acúmulo de pessoas, ficará não rastros de um caminho: ficará sujeira, destruição e tudo fica tão...feio! Não é à toa que pedi, por favor, para que sejam a diferença...

Então... Não me acostumei as afrontas, a ser magoada ou machucada...Cansei do ser humano... Estou farta dos mamíferos bípedes e isso só vai mudar, quando eu voltar a olhar pra cada uma como Almas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!