Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Sonho de Thalita (poema)



Coração...
Tenho um sonho lindo
Que desejo continuar sonhando...
Meu sonho é doce canção,
É dádiva, presente infindo...
Então, reaja coração!


Sem ti meu sorriso se apaga...
Sem ti não sou capaz de despertar alegria...
Contigo a vida era graça,
Contigo a vida me sorria!

Caminhava numa estrada
Colorida feito arco-íris no chão...
Meus passos seguiam no mesmo ritmo,
De meu alegre coração!

Te privei de que?
Para estar tristonho assim?
Por que não mais descompassa,
Gostoso dentro de mim?

Para ti darei meus melhores amigos...
Darei meus melhores motivos pra rir...
Te pouparei de certos perigos,
Não deixarei ninguém te ferir!

Então, reaja coração!
Tenho um sonho lindo
Que desejo continuar sonhando...
Meu sonho é benção,
É presente infindo...
Meu sonho é continuar bem vivendo,
Com você em mim batendo!


São Paulo, 26 de Agosto de 2010.
Para Thalita


- Thalita se recupera de uma cirurgia do coração e está internada. Este poema é um pedido de seu pai que tanto a ama!

"CELSO & FAMILIA:
oi minha linda poetisa!!!sou seu admirador e fã de seus lindos poemas,sabe,tenho uma filha Thalita que se encontra internada a um mes por conta de uma cirurgia do coração,ela sempre foi muito alegre,divertida,cheias de sonhos e mtos amigos.Hoje vejo ela ali triste,com dores,reclamando a internação,isto me abala mto.então gostaria de dar a ela algum poema seu que a reanime,ela adora poemas e poesias.mil bjoos te addolo mto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!