Destaque para outras Almas Nuas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo de bom pra você!



"Algumas pessoas ao meu redor me ditam regras e conceitos e eu as compreendo: não podem compreender meu modo de viver. Estão presas em suas ideias de normalidade e vida perfeita.

Baseiam suas conclusões no que elas enxergam na minha vida pelo que há no externo, mas são incapazes de enxergar dentro de mim.

Desejam-me felicidade, porque não podem conceber que do modo que sou e vivo eu sou feliz!

Desejam que minha vida mude, mas não podem aceitar que eu escolhi viver assim!

Desejam que eu deixe de ter minhas doenças físicas, mas não sabem que elas são cicatrizes de minhas batalhas!

Desejam que eu deixe de sentir minha crises intensas, meus comas, meus transes e minhas alterações biológicas e psicológicas, mas jamais poderão ter capacidade intelectual suficiente para compreender que tudo isso é apenas consequência de um cérebro limitado que não pode suportar a consciência de uma Alma!

Desejam-me coisas acreditando que eu não as tenha, mas só pode saber do que tem falta aquele que não tem: só eu posso viver minha vida! Ora, aquele que acredita que me falta, tem falta de.

A impossibilidade de entender que posso ter tudo o que me desejam mesmo sendo quem sou e vivendo como vivo é resultado das faltas que existem, não em mim mas naqueles que me desejam o que já tenho.

Mas eu compreendo... Porque muitos ao meu redor vivem como sendo um pedaço de carne andante e pensante... Eu vivo convicta que sou bem mais que isso!"


Licença Creative Commons
O trabalho Tudo de bom pra você! de Shimada Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!