Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 9 de outubro de 2011

Um Feliz Aniversário especial!

Recebi de minha querida 'anja' literária e amiga, Ana da Cruz e compartilho esta beleza!


Eu lhe desejo tudo de bom e algo mais.
Suas amizades sejam verdadeiras e multipliquem-se.
Muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem.

Deus, com sua mão estendida, ampare sua cria.
Que a inveja ou o desamor,
não sejam obstáculos no seu crescimento,
pois tem a sua verdade acima de toda pequenez.
Que o amor pelo próximo esteja ao seu redor,
como próximo que é para quem e de quem a cerca.
Que, hoje, sua jornada esteja repleta de flores.

Que nossa amizade seja sincera e duradoura.
São tantas coisas... que é difícil falar.
Obrigada por você existir em minha vida,
como um presente surpreendente
que a gente ganha assim, de repente...
Eu quero ser também, para você, um presente,
muito além de qualquer presente que eu possa lhe dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!