Destaque para outras Almas Nuas

domingo, 23 de junho de 2019

Bata na porta.

Eu durmo entre 4 à 6 horas/dia... Posso me bombardear de medicações para dormir, isto não muda. As horas restantes são usadas para tarefas domésticas, meus trabalhos e estudar.

Amor próprio vai além de cuidar da aparência e do corpo: o tempo, cada segundo dele é extremamente precioso para mim! Cada ação minha é um empreendimento à mais no meu mundo interior! E como amo meu mundo interior!

O céu e o inferno pra onde você irá, é o mundo interior que você construiu e onde está.

Meu mundo é meu refúgio... É onde sempre estou comigo mesma e como amo estar comigo! Ele foi construído com muita dor, muito pensamento, muita reflexão, muita conclusão... Eu mereço estar trancafiada nele!

Minha vida foi e ainda é uma batalha constante para preservar meus neurônios... Eu posso tudo o que quiser, mas, não devo tudo o que quero. Eu policio o que se mantém e o que deve ser deletado de meus Arquivos Mentais.

Sejam meus defeitos, sejam minhas virtudes, cada pessoa que passa em meu caminho só saberá aquilo que eu quero que saibam... Por outro lado, só terão meu melhor de acordo com aquilo que cativam... Meu pior? Não quero pra mim e nem pra ninguém!

Portanto, se, eventualmente, eu interajo com alguém, doei meu tempo! Meu precioso tempo! Se posso acrescentar algo, eu terei para doar. Caso contrário, haverá mudez confundida muitas vezes com frieza e indiferença, o que para mim, tais opiniões são irrelevantes...

Se não posso te oferecer algo, o que é ruim não te darei. Porque sei que ao se doar ou ao se receber, tira-se ou acrescenta-se ao mundo interior: meu mundo é obsceno ao mesmo tempo que é sagrado!

Não me tire de minha quietude se não possuí nada valioso para me doar... E se você me cativa, doarei de bom grado o melhor que eu tiver sem esperar nada em troca.

Cada um dá o que tem e doar é algo despropositado, espontâneo, generoso e não é barganha. O que doei, doado está. Jamais tomarei de volta, nem tão pouco jogarei algo ruim que mate o que foi doado e foi bom...

As questões do mundo, as carência e deficiência no Reino dos Homens, as bandeiras e ideais conheço todas... Sou inconformista, mas, também realista! Ser realista é a consciência de que tudo é nada! Tudo é o que é!

Sei tanto quanto qualquer um acredita saber, de algumas coisas sem muito mais e em tudo isso, a única conclusão a que cheguei é que nunca vou saber o bastante e no final, não sei nada!

Então, vivo eu no meu mundinho, onde a ninguém incomodo e espero não ser incomodada. No meu mundo, opiniões e convicções são irrelevantes. No meu mundo, carne e osso e tudo o que se relacionam a isso, não me serve...

Meu mundo é feito de tudo o que pode ser enxergado além do que os dois olhos podem ver, e de tudo o que pode ser sentido ultrapassando todas as camadas epidérmicas.

No meu mundo não há espaço para pessoas, para o físico e para as supostas realidades fatídicas: nada disso encanta, tem cheiro, tem cor ou sabor de verdade. Eu quero Almas! Nada nunca será mais encantador do que Almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!