Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 22 de junho de 2019

Voto para o Clausuro


Um estranho bateu a porta,

A educação mandou atender...
Poderia ter feito como sempre fiz:
Nem responder e ignorar fechando a porta!
É muita ousadia tirar-me de minha quietude...

Nós nos enganamos sempre...
Estamos sempre nos enganando e assim é:
A realidade é ilusão, tudo é vão, nada é verdadeiro.
Como poderia ser verdadeiro alguma coisa se tudo,


Absolutamente tudo passa...


Na quietude do meu mundo

O que mais posso querer?

Uma ilha sempre será ilha...

Por que mostrar o mundo novo

Para depois escorraça-la dele?

Maldade, talvez?

Do lado de fora nada é real,


Nada é encantador,

As cores são mera ilusão,
Sentimentos e emoções

Meras reações químicas

Da máquina de carne e sangue...


No meu mundo estou segura...
Segura do ciclo vicioso de decepções...
Da prisão neste loop de Tempo
Que muda cenários,

Muda rostos,
Muda estações,

Mas, tudo continua tão igual...

A ação resultou na mesmice...

Tente ser qualquer um,


Será tratado como qualquer um!


Deus não existe?
Consequentemente nada existe!
E o que sou eu guardo...
Mantenho seguro no meu mundo


Ali sim tudo é real!

Do lado de fora
Tudo é mentira...

Tudo é falso...

Porque nada é real!
Nada existe...

Tudo é mera fantasia da mente de cada um...
Cada um...
Isto também é mentira:
Você está sozinho

Criando uma suposta realidade...


Se nada existe,

Guardo então o que me é mais intenso,
Verdadeiro,
Real,
Precioso...
E do lado de fora
É onde se despeja a frieza
A indiferença,
O pouco caso...

A ostra vez ou outra se abre...
Logo se fecha:
Tempo suficiente para receber mais um grão,
Para gerar novamente mais dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!