Destaque para outras Almas Nuas

terça-feira, 18 de junho de 2019

Colo

Para meu menino de alma azul...

Pieter de Hooch - A Woman with a Baby in Her Lap, and a Small Child

Vem meu menino, em meu colo se alinha
Esquece o terror e os dilemas do mundo...
Se aconchegue e sintonize sua alma com a minha
Sinta esta paz de espírito...Submergindo... Lá do fundo!

Deixa eu te embalar cantarolando cânticos inventados na hora
E faz de conta que meu colo é barquinho e o embalo ondas...
Fique tranquilo navegando no oceano de Reinos Fantásticos agora
Até que o sono venha...E de teus olhinhos a realidade escondas

Se entregue ao colo, como que deitado em nuvens: imaginação
Irei descrever-te com riqueza de detalhes sobre um lugar encantador
Onde tudo é belo,tranquilo e somente o que é bom alcança o coração
Um reino de todas as possibilidades e sonhos chamado Mundo Interior

Vem para meu colo menino e esquece o que passou
Vamos soprar com força e dissipar as sombras de qualquer dissabor
Te serei refúgio: quebrarei o tédio que te assolou
Apenas usufruiremos da dádiva suma de sentir Amor!


Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!