Destaque para outras Almas Nuas

sábado, 20 de abril de 2024

Isolamento




Neste mundo repleto de encanto, por enquanto

Em uma Sociedade doente e caótica

Percebo já não haver mais pranto,,,De nada mais me espanto

Aparentemente fria, indiferente e robótica,,,


Os padrões em tudo e de tudo se mantém: já os vejo com desdém

A mesmice repetitiva me entendia,,,

Não há mais para onde olhar,,, Não há 'além'

Até sol, previsível, no mesmo ponto sempre irradia


Será surpresa se um Beija-Flor aparecer: dádiva e prazer!

Será surpresa porque por ele nunca esperei...

Toda busca resumiu-se apenas em Ser

Porque não busca mais nada, não espero mais nada, cansei...


A Bolha se fecha, ninguém mais irá me ver...Podem me esquecer...

Em Vida, nenhuma grande proeza e não:aqui não há ninguém assim tão especial

No fundo, nunca me perdi: me perderam e ainda irão perder...

Porque se era muda e só restava escrever, ninguém viu: o isolamento social.


Este trabalho está licenciado sob CC BY-NC-ND 4.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo!
Obrigada por comentar!